E S Q U E Ç A as regras. Se você gosta, USE!

PAGAMENTOS

Ao cadastrar-se no site www.usefina.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (31)99178-6149.

ENVIOS

Atualmente, é oferecido frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$299,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago. Também temos a opção de retirada na loja, com o prazo de um dia útil após a aprovação de pagamento do pedido.

•  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e por mensagem através do telefone informado no ato da compra.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.

•  A USEFINA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

PERSONALIZADOS

Atente-se ao prazo de produção e envio para os produtos da Aba Personalizados. Essa categoria precisa de um prazo de 3 dias úteis para produção. Caso o seu pedido tenha peças a pronta entrega e personalizados, o prazo de envio será das peças personalizadas e o envio será apenas um.

RASTREIO

Após o envio do seu pedido será enviado para o seu email cadastrado, o código de rastreio. Após a entrega do pacote ao correios, o prazo de entrega é de responsabilidade do correios ou da transportadora escolhida na compra. A estimativa do prazo de entrega aparece na tela anterior ao pagamento do pedido.

 

TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Consulte nesse link nossa política de troca, devolução e reembolso.